30.6.13

poser ?

Vim falar sobre um assunto polêmico hoje, o julgamento que as pessoas fazem com os fãs que não sabem algumas coisa sobre seus ídolos. Tipo, só se é poser quando não sabe as coisas mais óbvias, mas agora tem uma modinha que se não sabe coisas sobre a vó do tal cara, é poser. Me poupem disso, né, pelo amor de Deus. Outra coisa que eu acho chato em chamar as pessoas de poser, é que tipo... nem sempre ela é aquela fã viciada, ela só gosta, e não sabe muito, assim como eu sou fã de rap, mas não sei quase nada.


Para mim, a pessoa só é poser se ela não sabe: A idade; o nascimento; o nome completo; familiares; talvez algumas manias; os apelidos; e saber como o sucesso se originou. Para mim, quem sabe dessas coisas é um ótimo fã, mas isso depende se for uma banda, ou cantor solo. Se é fã de Boybands, tem que guardar tudo isso e mais coisas na cabeça, mas se é de cantores solos, o básico é o que citei.
Agora, para algumas pessoas, para ser fã tem que saber tudo de cor e salteado, e se confundir, é o maior poser de todos. Por exemplo, a pessoa posta: "Seu poser, não sabe no que a mãe do fulano trabalha, nunca falo mais contigo, pois não suporto posers". Tipo, WTF? Porque alguém gostaria de saber qual a profissão da pessoa? Para ser o mesmo? Não, só pra ocupar espaço na cabeça, onde poderia ter um português melhor, por exemplo.

Bom... é isso, me expressei aí, então escrevi tudo meio... estranho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário